Mídia Rondônia – A Polícia Civil de Cerejeiras pediu, nesta segunda-feira (19), a prisão temporária de Waldinei dos Santos Coelho, suspeito de ter assassinado a facadas Fagner Primel, de 30 anos, durante uma briga generalizada ocorrida na madrugada do último sábado (17), em frente a uma boate no município.
De acordo com as investigações, cerca de 10 pessoas se envolveram na confusão, que foi registrada em vídeos divulgados nas redes sociais. As imagens mostram um homem caído no chão sendo agredido por outras pessoas com socos, chutes e pontapés. Durante a briga, Waldinei teria sido visto perseguindo Fagner com uma faca na mão, momento antes do homicídio.
Após o crime, o suspeito entrou em contato com a delegacia informando que iria se apresentar, mas desde então não foi mais localizado.
A Polícia Civil já divulgou a imagem de Waldinei dos Santos Coelho e pede a colaboração da população com informações que possam levar ao seu paradeiro. Qualquer dado pode ser repassado de forma anônima por meio do telefone 197 ou diretamente na delegacia local.
As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime e identificar outros possíveis envolvidos na violenta briga.